sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pergutas da enquete do SARESP e resultado

1- Você acredita que está preparado para o SARESP? a- Sim. b- Não, estou inseguro. c- Não, tenho conhecimento algum para realizar o SARESP. 2- Que tipo de pergunta vai cair no SARESP? a- Português, matemática, história e ciências. b- Geografia, arte, Ed. Física e inglês. c- Assuntos gerais. 3- Você tem medo de ser reprovado no SARESP? a- Sim,não quero repetir de ano. b- Não acredito que o SARESP reprove. c- Tenho algumas duvidas,nunca vi ninguém ser reprovado pelo SARESP. 4- Você gostaria que a escola tivesse mais projetos sobre o SARESP? a- Sim, eu gostaria. b- Poderia até ter, mais não adiantaria nada. c- Não, isso é apenas perda de tempo. 5- Você acredita que o SARESP irá ajudar na educação Brasileira no futuro? a- Sim, pois o SARESP analisa o rendimento das escolas públicas visando a melhoria da qualidade de Ensino. b- Talvez, tenho as minhas dúvidas. c- Não, a educação Brasileira nunca vai mudar.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo na escola, dei uma sugestão aos alunos do Grêmio Estudantil da EE Anis Fadul entrar em contato com vocês, para socializaram o trabalho com a rádio na escola.
    PCNP de História

    ResponderExcluir
  2. eae oq deu esse saresp pra que serve

    ResponderExcluir
  3. isso serve para testa a sua habilidade sobre a escola

    ResponderExcluir